Perguntas frequêntes

Perguntas frequêntes!

Qual o valor do frete? Como calcular o meu frete

O valor do frete varia de acordo com a região e a modalidade de entrega. Você pode calcular diretamente em nosso site. É bem simples, basta inserir o(s) produto(s) que deseja em seu carrinho de compras. Coloque o CEP desejado e confirme para obter a cotação. Nossos valores de frete são bastante atraentes. Aproveite e consulte também nossa condição de Frete Grátis informada na tela de produto.


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a modalidade escolhida. Esse calculo é gerado pelo sistema do Correios. Ao adicionar um produto no Carrinho de compras já é possível consultar o prazo de entrega inserindo o CEP desejável.
O prazo começa a contar somente a partir da Confirmação o Pagamento. O prazo de confirmação pode levar até 48 horas, devido à análise de dados e segurança.
A postagem do pedido pode ocorrer em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento em nosso sistema.


Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito, Boleto Bancário e PayPal, saiba mais:
1. Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. A compra é realizada em ambiente seguro com dados criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
2. Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento*.
3. Pay Pal - Mundialmente utilizado e bastante procurado por usuários PayPal.
*Após a data de vencimento do boleto bancário, é indicado que o cliente realize uma nova compra, pois o sistema pode não capturar o seu pagamento.


Qual a procedência dos produtos?

A Óculos Shop é um distribuidor autorizado de todas as marcas que comercializamos. Todos os produtos são originais e possuem garantia do fabricante. A sua Nota Fiscal vai assegurar a procedência do produto e a validade de sua garantia em caso de necessidade.


Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha. Além disso, você também recebe notificações em seu e-mail de cadastro com atualizações do status até que seu pedido seja entregue.


Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, na Óculos Shop você tem 7 dias para devolução e 30 dias para Troca, veja como funciona:
Se seu caso for devolução: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos e o processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições (com prazo de até 5 dias úteis para análise da peça). Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga em conta ou estorno no cartão de crédito. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento finalizada na compra.
Se seu caso for troca: A solicitação pode ser feita em até 30 dias corridos quando não há violação do lacre no produto ou qualquer indício de uso do mesmo. Chegando ao nosso centro de distribuição, o produto passa por análise para verificar se encontra apto para a troca.
Para Lentes de contato: A troca e devolução só serão aceitas se a caixa de lentes não estiver violada.
Para solicitar sua Troca ou Devolução, basta acessar aqui. E preencher com os dados solicitados. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição fora do procedimento e sem a Autorização de Envio expedida pelo sistema serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar Nota Fiscal e itens inclusos que acompanham o modelo, como: estojo, microfibra ou microbag e etc.


Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão lacradas. Dentro delas, tem a embalagem especifica de cada produto que varia de acordo com a campanha atual de cada fabricante.
Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.


Posso comprar em atacado?

Com certeza! Nesse caso, entre em contato diretamente pelo email: alexandre@oculosshop.com.br


Como solicitar a minha garantia?

Para solicitar a sua garantia basta encaminhar o número do seu pedido, a nota fiscal referente à peça com defeito e fotos dos danos no e-mail garantia@oculosshop.com.br onde você receberá todas as orientações necessárias.


Quais marcas tem a garantia intermediada pela Óculos Shop?

Ray ban, Speedo, Atitude, Hickmann, Ana Hickmann, Prada, Vogue, Michael Kors, Dolce Gabbana, Empório Armani, Arnette, Armani Exchange, Oakley (somente óculos de grau)Tommy Hilfiger, Polaroid, Carrera, Marc Jacobs, Havaianas, Tifanny & CO., Hugo Boss.
*As demais marcas são contatadas diretamente junto ao fabricante, pois possuem uma Central especializada de garantia e assistência dos produtos.


A lente que eu desejo não consta no site, o que fazer?

No site disponibilizamos apenas uma parte do nosso mix de lentes. Somos uma ótica que há 15 anos é especialista em atender os mais diferentes tipos de demandas quando o assunto é óculos de grau e lentes. Por isso, fique tranquilo(a), basta encaminhar uma mensagem com a cópia ou foto de sua receita, o link da armação e a lente ou tratamento desejado para que possamos lhe enviar o orçamento.
Contato: (11) 94455-4773.


Como finalizar a compra do meu óculos de natação?

É muito simples, esse produto já vem com as lentes fabricadas na graduação e cores a seguir:
Cores: Preto, azul e rosa*.
*O modelo na cor rosa é o único que segue com as lentes transparentes, as demais cores são de acordo com a cor do produto.
Graus: -2.00 / -2.50 / -3.00 / -3.50 / -4.00 / -4.50 / -5.00.
*Correção para miopia.
Importante: essas informações serão solicitadas após a confirmação de pagamento em nosso sistema.