Perguntas Frequentes

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja. 
Caso a sua dúvida não tenha sido respondida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

01. Qual o valor do frete?

O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Esse valor está sujeito a variações dependendo da sua região.

Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

02. Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com o endereço de entrega. Nossos prazos de entrega podem variar de dois a quinze dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja e o CEP de entrega no carrinho de compras. 

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após vencido o prazo de até 48h para a aprovação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

03. Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e PayPal. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito

 

Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas ou internet bank até o vencimento.

04. Posso parcelar minhas compras?

Pode sim! Parcelamos em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo, respeitando a parcela mínima de R$ 50,00.

05. Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Óculos Shop têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores oficiais das marcas instaladas no Brasil.

06. Posso acompanhar o meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na Área do Cliente, localizado no menu superior do site informando seu e-mail e senha.

07. Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 30 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o cancelamento da compra e a restituição da quantia paga pela mesma em conta ou vale para trocar por outro produto. O prazo de substituição do produto costuma levar 5 dias após o recebimento em nossa empresa. Porém, nosso prazo máximo é de até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento para que essa possa fornecer as instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

08. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas de papelão e lacradas. Dentro delas, tem a embalagem especifica de cada produto que varia de acordo com o fabricante.

Atenção: se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

09. Posso comprar em atacado?

Com certeza! Nesse caso, entre em contato diretamente pelo email: falecom@oculosshop.com.br